Atendimento domiciliar para maquiagem profissional e design de sobrancelhas.

sábado, 30 de outubro de 2010

Auto maquiagem #1

Estou trabalhando nessa área já faz alguns anos, sempre experimentando e inventando coisas novas. Trabalhei por quase dois anos na M.A.C do Pátio Savassi, uma experiência incrível! Convivi com maquiadores e amantes de cosméticos de toda Belo Horizonte, trocando técnicas preciosas e dicas que pretendo dividir com vocês. Essa é uma das minhas criações na época que eu ainda trabalhava lá...



Essa make foi baseada em uma coleção lançada na época, não lembro mais o nome. Fiz esse côncavo fininho com uma sombra em gel da M.A.C, é uma fluidline a cor é blacktrack, usei o pincel #210 pra delinear e marcar o traço e o chanfrado #266 pra esfumar (obs. sem um pincel com a ponta bem fina e um chanfrado que dê pra esfumar não se consegue esse efeito).

Segui o formato natural do meu côncavo, fazendo um traço como se fosse uma onda, tipo um til "~" esfumando só na parte mais alta do traço como vcs podem ver na foto. Delineei os olhos passando por fora da linha d'água e sobre ela usei lápis branco. Marquei bem a sobrancelha aplicando uma sombra de tom marrom acinzentado, tipo a mystery, também com o pincel chanfrado, iluminei com um pigment, cor Vanilla e pra completar, na pálpebra usei a bitter, que é uma sombra verde limão.

Minha pele nessa época tava um horror... Então eu usava a base que tinha a melhor cobertura na minha opinião, minha preferidinha studio fix fluid, minha cor é a NC35. Corretivo sempre o studio finish NW30. Finalizei com o pó blot powder medium dark. O blush se não me engano foi o Style, um coral com brilho dourado maravilhoso.


E é isso... qualquer dúvida postem aki... Vou adorar explicar e discutir a respeito! Perguntas, sugestões, críticas e comentários serão sempre bem vindos!

Um comentário:

  1. voce faz suuuper bem maquiagem, adorei, faz mais. beeijos!

    ResponderExcluir